Surpresa

Sim, surpresa. Há alguns dias, não sei exatos quantos, resolvi escrever um email pra Hariana e contar o quanto a admiro e falar sobre mim. Um tempo passou e eu havia até me esquecido do email enviado. Meu email fica aberto pelo celular e de repente, agora, antes de dormir vi que minha caixa de email estava cheia e fui apagando emails de propagandas e etc, quando dou de cara com a resposta da Hariana. Ao ler tudo o que ela escreveu e o carinho e bondade que usou em suas palavras, chorei. Pois alguém que nem conheço o suficiente para falar sobre minha vida me disse tudo o que eu precisava para aprender que minha felicidade depende apenas de mim. E daí, parei e pensei: Ela encontrou a felicidade nela, ela se basta, gosta da própria companhia e por isso ela passa essa paz, esse jeitinho de ser feliz com as coisas simples e consegue com que as pessoas gostem dela por ser ela mesma! Se antes eu já a admirava sem trocar nenhuma palavra, hoje admiro muito mais pelo coração enorme que ela tem! Esse email vai ficar sempre guardadinho, e sempre vou me lembrar de tudo o que ela escreveu. 😀
hrnmnk.com 

Deixe um comentário