Monday morning with rain and love.

Existem coisas que foram feitas pra ser ditas olhando dentro dos olhos do próximo. Algo me prende, paralisa e só consigo olhar e sorrir mentalmente. Sou contaditória pra quem não sabe que cada dia é diferente do outro. Um dia acordo me sentindo infeliz, outro me sinto feliz. Choro, tenho medo mas existe algo que me prende e me faz refém do amor. Sou apaixonada! E amo meus pensamentos e sentimentos clichês (talvez brega), sobre amor. Um olhar, um toque, um gesto e uma palavra pode me levar de baixo pra cima e de cima pra baixo. Eu amo e não penso em desistir, não quero saber se amanhã não será agradável, eu quero viver como se fosse o último dia. Acordar e te ver dormindo, seu olhar e seu sorriso, seu jeito e manias. Todo dia é bom acordar e saber que é um novo começo, e que a vida vai surpreender quando eu menos esperar.

Deixe um comentário